Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?

Sim, é totalmente seguro e garantido, nossa empresa está a 8 anos atuando no mercado de E-commerce e possuímos experiência de mais de 15 anos de serviços prestados na área.

Além disso você tem a segurança de estar comprando em um dos maiores sistemas de pagamento, isso mesmo segurança total a você,  através do intermediador “Mercado Pago”.

 

2 - Onde a Medical Fast está localizada?

Nossa distribuição está localizada em São Paulo Capital, nossa estrutura é voltada ao E-commerce Loja Virtual, com envios realizados via Correios ou Transportadoras. Atendemos a todo o Brasil. Para retirada de produtos pessoalmente ou orçamentos, entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 2507-8000 (11) 2507-9000 ou através do nosso e-mail atendimento@medicalfast.com.br.

Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, com seguro contra extravios ou danos, contamos com contrato de parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança. Além dos correios nós também assumimos total responsabilidade sobre a entrega do seu pedido.

 

 3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?

Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.

*Importante verificar a disponibilidade do produto que deve ser somada ao prazo do frete.

4 – O Frete é Grátis em que condição?

 

Temos alguns produtos que estão disponíveis com frete grátis. Para esses produtos em específico, o prazo de entrega será de 3 a 7 dias úteis. 

 

5 – Qual o prazo para confirmar meu Pagamento?

- Boleto Bancário: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancária automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancária for realizada o status de seu pedido é Alterado para “aprovado para envio”, e a partir daí o prazo de entrega será o informado na disponibilidade do produto.

- Cartão de Crédito (através do Mercado Pago): Imediatamente ou em até 24 horas úteis para analisar e confirmar a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que o sistema confirmar, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para “aprovado para envio”, e a partir daí o prazo de entrega será o informado na disponibilidade do produto.

 

 6 – Meu pagamento foi confirmado, status “aprovado para envio”, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

 

7 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Atrasos podem ocorrer ou por algum motivo ou restrição da área de entrega a encomenda ficará aguardando a retirada em uma agência dos Correios mais próxima do endereço de destino. Por isso é importante acompanhar o status através do código de postagem recebido por e-mail.

Em caso de qualquer problema ou atraso excessivo na entrega, entre em contato através do atendimento@medicalfast.com.br e informe o número do pedido para que possamos tomar as medidas cabíveis para solução.

 

8 – A Loja aceita trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos o código de defesa do consumidor, o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por qualquer motivo, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto, menos o valor do frete, pois trata-se de um serviço que já foi prestado.

 

 9 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente).

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento será realizado após a confirmação do estado dos produtos e recebimento do documento fiscal que acompanha o pedido.

 

 10 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via é de Segunda a Sexta das 9:00 as 12:00 das 13:00 as 17:00hrs.

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie sua dúvida para atendimento@medicalfast.com.br. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número do mesmo.

 

Sobre a loja

Medical Fast produtos Médicos e Hospitalares, há mais de 15 anos atendendo todo o Brasil com Equipamentos Médicos, acessórios para monitorização, sensores de oximetria, cabos de ECG, circuitos respiratórios, Aparelho de pressão, estetoscópio, otoscópio, oftalmoscópio, oxímetro de pulso, aspirador, lipoaspirador, desfibrilador, cardioversor, laringoscópios, eletrocardiógrafos, monitor de sinais vitais entre outros produtos e acessórios médicos.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Medical Fast Comércio de Produtos e Equipamentos Médicos Ltda - EPP - CNPJ: 13.677.804/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024