Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?

Sim, é totalmente seguro e garantido, nossa empresa está a 8 anos atuando no mercado de E-commerce e possuímos experiência de mais de 15 anos de serviços prestados na área.

Além disso você tem a segurança de estar comprando em um dos maiores sistemas de pagamento, isso mesmo segurança total a você,  através do intermediador “Mercado Pago”.

 

2 - Onde a Medical Fast está localizada?

Nossa distribuição está localizada em São Paulo Capital, nossa estrutura é voltada ao E-commerce Loja Virtual, com envios realizados via Correios ou Transportadoras. Atendemos a todo o Brasil. Para retirada de produtos pessoalmente ou orçamentos, entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 2507-8000 (11) 2507-9000 ou através do nosso e-mail atendimento@medicalfast.com.br.

Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, com seguro contra extravios ou danos, contamos com contrato de parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança. Além dos correios nós também assumimos total responsabilidade sobre a entrega do seu pedido.

 

 3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?

Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.

*Importante verificar a disponibilidade do produto que deve ser somada ao prazo do frete.

4 – O Frete é Grátis em que condição?

 

Temos alguns produtos que estão disponíveis com frete grátis. Para esses produtos em específico, o prazo de entrega será de 3 a 7 dias úteis. 

 

5 – Qual o prazo para confirmar meu Pagamento?

- Boleto Bancário: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancária automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancária for realizada o status de seu pedido é Alterado para “aprovado para envio”, e a partir daí o prazo de entrega será o informado na disponibilidade do produto.

- Cartão de Crédito (através do Mercado Pago): Imediatamente ou em até 24 horas úteis para analisar e confirmar a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que o sistema confirmar, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para “aprovado para envio”, e a partir daí o prazo de entrega será o informado na disponibilidade do produto.

 

 6 – Meu pagamento foi confirmado, status “aprovado para envio”, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

 

7 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Atrasos podem ocorrer ou por algum motivo ou restrição da área de entrega a encomenda ficará aguardando a retirada em uma agência dos Correios mais próxima do endereço de destino. Por isso é importante acompanhar o status através do código de postagem recebido por e-mail.

Em caso de qualquer problema ou atraso excessivo na entrega, entre em contato através do atendimento@medicalfast.com.br e informe o número do pedido para que possamos tomar as medidas cabíveis para solução.

 

8 – A Loja aceita trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos o código de defesa do consumidor, o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por qualquer motivo, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto, menos o valor do frete, pois trata-se de um serviço que já foi prestado.

 

 9 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente).

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento será realizado após a confirmação do estado dos produtos e recebimento do documento fiscal que acompanha o pedido.

 

 10 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via é de Segunda a Sexta das 9:00 as 12:00 das 13:00 as 17:00hrs.

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie sua dúvida para atendimento@medicalfast.com.br. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número do mesmo.

 

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