Conector para PNI – Pressão Não Invasiva, compatível com equipamentos Nihon Kohden que utilizam conexão correspondente aos modelos relacionados neste anúncio.
Desenvolvido para facilitar a conexão do sistema de pressão arterial não invasiva ao monitor, oferecendo praticidade para reposição, manutenção e assistência técnica de equipamentos médicos.
Indicado para utilização em monitores multiparamétricos e sistemas de monitorização de pressão arterial compatíveis.
Produto: Conector PNI
Aplicação: Pressão Não Invasiva – PNI
Compatibilidade: Nihon Kohden
Aplicação principal: Monitores multiparamétricos
Indicado para reposição e manutenção
Conexão para sistemas de monitorização de pressão arterial
Compatível com os equipamentos/modelos relacionados abaixo
Compatível com equipamentos e modelos Nihon Kohden, incluindo:
ATENÇÃO: a compatibilidade depende do modelo do equipamento e do padrão de conexão utilizado. Antes da compra, compare o conector do seu equipamento com as fotos e confirme o modelo do monitor.
O conector é utilizado em sistemas de PNI – Pressão Não Invasiva, permitindo a conexão dos componentes responsáveis pela monitorização da pressão arterial ao equipamento compatível.
É indicado principalmente para:
Medical Fast produtos Médicos e Hospitalares, há mais de 15 anos atendendo todo o Brasil com Equipamentos Médicos, acessórios para monitorização, sensores de oximetria, cabos de ECG, circuitos respiratórios, Aparelho de pressão, estetoscópio, otoscópio, oftalmoscópio, oxímetro de pulso, aspirador, lipoaspirador, desfibrilador, cardioversor, laringoscópios, eletrocardiógrafos, monitor de sinais vitais entre outros produtos e acessórios médicos.